Benfeitor

Benfeitor
Há muitas formas de ajudar os Leigos para o Desenvolvimento, seja com um donativo esporádico, seja através do Multibanco, dos serviços de Banca Eletrónica ou do envio de cheque. Se pretende contribuir para os LD, escolha a opção que mais lhe convier.
 
Caso efetue o seu donativo através de Banca Eletrónica ou Multibanco deve enviar-nos o comprovativo para envio do recibo respetivo, dedutível fiscalmente.
 
Transferência Bancária
Pode optar por depositar um donativo na conta dos LD através do IBAN PT50 0010 0000 99759690 001 92 do Banco BPI. Se tiver acesso aos serviços de Banca Eletrónica do seu banco, poderá fazer a transferência através da internet, bem como fazer agendamentos regulares do seu donativo.
 
Cheque
Envie o seu donativo em cheque nominal diretamente para a sede dos Leigos para o Desenvolvimento. Morada: Estrada da Torre, nº 26 – 1750-296 Lisboa.
 
Paypal
Opção ainda não disponivel.
 
Nota: Todas as suas contribuições são, nos termos da lei, passíveis de dedução à coleta em sede de IRS/IRC. Periodicamente os Leigos para o Desenvolvimento emitirão recibo correspondente.